sábado, 2 de novembro de 2013

Sendo renovado por Deus.



"A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado oprime o espírito." (Provérbios 15:13)




Muitas vezes em nossa vida acumulamos sentimentos ruins, tristes e que alimentam a nossa alma negativamente fazendo com que nossa aparência mude, nossos dias sejam mais nebulosos e tristes. A dor da decepção, da raiva ou da mágoa pode nos levar a ter uma vida totalmente depressiva e inteiramente isolada de outras pessoas. O único que tem o poder restaurador para a nossa alma e a cura para o nosso coração é DEUS.

Deus tem àquilo que pessoa nenhuma pode nos dar. Ele pode preencher o lado obscuro que atinge nossa vida. Ele é a nossa certeza em meio as incertezas da vida. Você cai, mas Deus te levanta, você chora, mas Deus te faz sorrir. Aquilo que você precisa Deus fará por você. É necessário que você busque o recomeço e a força motivadora em Deus, pois Ele tem grandes vitórias e conquistas pra sua vida.



"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." (Isaías 40:28-29)



Que à partir de hoje você possa permitir Deus controlar o universo que existe dentro de você. Que tudo aquilo que vem te matando aos poucos por dentro venha a ser ressuscitado pelo poder restaurador de Deus. Ele é capaz de arrancar de dentro de você todo sentimento ruim , seja ele uma mágoa, uma angústia, uma decepção ou tristeza. O Deus que tudo PODE está a todo momento esperando o seu 'sim' pra entrar no seu coração e iluminar de vez a sua alma, restaurar o seu vigor e renovar as suas forças nessa hora.

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40:31)

Deus abençoe vocês.


Daniel Cabral



Compartilhe a mensagem e comente abaixo.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário