domingo, 29 de janeiro de 2012

Vivendo debaixo do propósito, da unção e do poder de Deus!


"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;"(Isaías 61:1)


Tenho vivido a experiência de poder estar escrevendo coisas sobre o que Deus fala em meu coração; e as respostas estão sendo totalmente positivas para a minha vida e para a vida das pessoas que estão acessando esse blog. Cada dia que passa peço que Deus me direcione e derrame sobre mim as bençãos necessárias para que vocês também possam se sentir abençoados com a leitura do blog.

Muitos hoje em dia esperam por uma vida cheia de paz, alegria, prosperidade e vida plena; A vida que você sonha, Deus pode te dar; Deus quer encher a sua vida da unção e do poder dele para que você possa também abençoar aquelas pessoas que estão sempre ao seu redor no dia-a-dia.



Jesus disse: "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." (Lucas 10:19)

Quando temos a unção e o poder de Deus em nossas vidas, temos a autoridade e o poder necessário para vencer todo impecilho e toda situação contrária que cerca as nossas vidas;
O mal até tenta nos tocar, mas Jesus mesmo nos disse: "...nada vos fará dano algum...". Jesus nos deixou uma autoridade, um poder que é vindo do sobrenatural de Deus para que possamos vencer todo tipo de barreira que possa tentar nos impedir de chegar aos nossos maiores objetivos; Basta exercer a autoridade e o poder que Deus nos deu para passarmos por cima das armadilhas deixadas nesse mundo.


"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)

Deus quer te dar alegria de viver; Chega de viver uma vida de vergonha, de fracasso e de humilhação. As pessoas querem que você viva no ''natural'' ou seja na tristeza, na decepção e naquela palavra que você escuta delas sempre 'não tem mais jeito...' mas Deus te oferece o SOBRENATURAL!
Não procure nas pessoas aquilo que só Deus pode te dar; Deus quer te honrar, te fazer vencer cada etapa da sua vida.

Busque em Deus os propósitos reais da sua vida e você terá uma vida cheia de alegria e poderá desfrutar o melhor desta terra.


"Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra...Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna."
(Isaías 1:19 e 61:7)


Viva os propósitos de Deus, viva na unção, viva na autoridade e no poder que Deus te deu e tudo quanto você fizer, você será bem sucedido!

Grande abraço para vocês.

Daniel Cabral

Sigam-me e me indiquem nas Redes sociais:

Twitter: @DanielCabral21
Facebook:DanielCabral

2 comentários:

  1. A alegria de viver é essencial para nossas vidas e isso só é possível quando experimentamos o sobrenatural Deus! Texto abençoador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus!! Sem Deus não temos a direção, o poder e a alegria necessária para viver feliz!
      Obrigado Thais :-*

      Excluir