terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Você é especial para Deus!!!




Observem bem o que a bíblia diz sobre o Homem (Raça-Humana).

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança..."(Gênesis 1:26a) E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.(Gênesis 1:27) E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente...(Gênesis 2:7)


Talvez nesse momento por causa de alguma tribulação que você esteja passando, você esteja se perguntando o por que disso tudo está acontecendo e perguntando pra si mesmo: 'Será que vale a pena mesmo eu viver? eu não consigo enxergar aquilo que meu coração tanto almeja, anseia...'

Deus é poderoso em tudo, bastou uma palavra e ele fez tudo: "haja luz...haja sol...haja mar...haja terra..." mas esperaí, ele não disse: HAJA HOMEM!! HAJA MULHER!!
Então pare, pense e pergunte pra si mesmo novamente: 'Por que Deus fez o homem, a mulher com suas proprias mãos? Por que ele me fez? por que eu existo e sofro tanto?'

Simples → DEUS É AMOR e ele te AMOU desde o princípio de tudo!!!
Deus disse: "Façamos o homem..." Isso quer dizer que Deus tinha uma companhia especial: JESUS!!!
Deus te ama em todo o tempo mesmo você se sentindo o(a) mais humilhado(a), o mais desprezado(a) de todas as pessoas, Ele te ama e tem um plano, uma promessa e ela irá se cumprir em sua vida. Ele não vai te abandonar e nem desamparar você.
Se tivesse acontecido de existir somente você no mundo, Ele teria enviado o filho dele Jesus para morrer em seu lugar do mesmo jeito por causa desse lindo amor;
Esse amor de Deus é gratuito, é incondicional! Está disponível a nós por meio desse sacrifício que Jesus fez quando morreu por nós na Cruz. Por isso se alegre, Você é especial para Deus!!!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)

Um comentário:

  1. Muito bom o texto! Nunca parei para pensar a respeito de Deus ter me feito com suas próprias mãos e não ter feito todas as outras coisas da mesma maneira. É muito bom saber o quanto Deus nos ama!

    ResponderExcluir