sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deus nunca te abandona



"Pois o SENHOR não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança."
(Salmos 94:14)




Certos momentos de nossas vidas nos sentimos rejeitados, pensamos que estamos sozinhos e que Deus não olha para a nossa situação e que a melhor coisa a fazer é desistir pois o fracasso está presente em nossas vidas e nada mais dá certo. Porém, Deus quer que tudo na sua vida dê certo e Ele sempre terá misericórdia de você quando você o reconhecer em todos os seus caminhos.
"Por um breve momento te deixei, mas com grande compaixão te recolherei..." (Isaías 54:7)

Deus com sua grande e infinita misericórdia e com seu grande e infinito Amor jamais nos abandona quando clamamos pelo seu socorro;
mesmo nos momentos angustiantes, de fraqueza da alma, de solidão, ali está Deus conosco nos sustentando, nos dando força, ânimo e vigor.

"Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o SENHOR os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei."
(Isaías 41:17)



Não busque nas pessoas aquilo que só Deus é capaz de te dar.
Deus jamais desampara ao necessitado e ao aflito. Quando você se sentir triste, abandonado, sem esperanças, Busque em Deus a força necessária para recomeçar a sua vida. Deus deseja mudar a sua história!!! Antes mesmo de você nascer Ele já havia sonhado com você e todos os dias da sua vida foram escritos pelo dedo de DEUS.


"Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão."
(Salmos 37:23-25)



Coloque a sua vida sempre na presença de Deus; Não deixe que as pessoas desanimem você, e te deixe sem esperança, sem expectativa de viver. Muitas pessoas hoje em dia não querem nada com Deus e acabam criando conceitos dentro do seu coração de que seguir a sua própria intuição é melhor do que seguir algo que já foi escrito a mais de 2012 anos atrás...
Lembre-se: "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente..."
Peça à Deus que afaste de você tudo aquilo que te afasta dele.
Deus deseja fazer de você uma pessoa alegre, feliz e que jamais se sinta abandonada por Ele. Deus tem o melhor para a sua vida e a melhor coisa que eu recomendo para você nesse momento é gravar esse versículo da Bíblia dentro do seu coração e jamais esquecê-lo:
"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." (Provérbios 3:5-6)

Que Deus possa trazer a paz para seu coração sempre que você se sentir abandonado e sozinho. Quando você ver alguém na mesma situação, indique essa postagem para ela.
Lembre-se: DEUS NUNCA TE ABANDONARÁ...

Se você gostou dessa postagem, deixe seu comentário.

Grande abraço para vocês!

Daniel Cabral

Redes sociais:
Twitter → @DanielCabral21
Facebook → Daniel Cabral
Blog → Blog do Daniel Cabral

25 comentários:

  1. Nossa, Dan, vc acabou comigo agora, rs...

    Vc é uma benção!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha quando eu li isso eu pensei! "acho que Deus deu um coro ai agora dentro de você" rsrs Deus te abençõe sasa. bj

      Excluir
  2. Gente que Benção Dani que Deus continue te abençoando grandemente! Vc e uma benção! Que toda honra e toda Gloria seja dada a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, lala. Deus te abençõe grandemente também. Gloria a Deus

      Excluir
  3. MANO VC É UMA BENÇÃOOOO ( EUNICE STEPHANIE) DEUS TE USE CADA VEZ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ☻ ☺ ☺

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te use cada vez mais, vc é uma benção!

    ResponderExcluir
  5. Amém meu amigo!!! falou comigo!! E vão falar com todos de ler! vc esta sendo usado cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus por isso denise. Deus te abençõe cada vez mais e encha seu coração de alegrias.

      Excluir
  6. Que deus continue usando a sua vida, para falar aos jovens que necessitam de palavras como essas, jovens que ainda nao conhecem a palavra de deus, que eles venham se converter atraves da sua vida. Que deus te abençoe, e te de sabedoria sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem GAbi. QUe possamos sempre ser a luz de Deus aqui na terra. bj

      Excluir
  7. Amigo...
    Deus tem me abençoado bastante atraves das suas postagens e de sua grande amizade!
    Continue essa ferramenta nas mãos do nosso Senhor!

    Que o Senhor continue te dando sabedoria e inteligencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Jeh, Que Deus te abençõe sempre mais e você possa fortalecer seu coração sempre na palavra de DEUS! bj

      Excluir
  8. Q Deus possa cada vez te usar pra pregar para as pessoas!!! Deus lhe usou mto pra falar em meu coração...Precisava msm de ver tudo isto q vc escreveu!!!! Deus lhe abençoe mtooo...Bjoos..Grazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, Que suas palavras sejam ouvidas por Deus para que ele possa me abençoar sempre mais naquilo que ele me determinar. bjo

      Excluir
  9. Esse blog é tudo que eu to precisando no momento,,me afastei do grandioso DEUS,,mas aqui pude ter a certeza de que mesmo eu estando longe,ele nunca me abandonou,e esta comigo todo o tempo.. e agradeço a DEUS por ainda existir pessoas no mundo como vc Daniel..bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem JEssica, pode ter certeza que Deus está sempre a sua espera, Que Pai maravilhoso como esse deixaria de amar uma filha preciosa para Ele. Você é especial para DEUS!. bjos

      Excluir
  10. Dani,,
    morrendo de saudade de você. Amei a mensagem, Deus falou muito comigo... Que Deus continue te usando muito.
    Amo vc amigo!
    Bjooos
    Luciana Ferraz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lu, quanto tempo hein! Deus te abençõe e que a cada leitura você seja mais impactada por Deus. beijos

      Excluir
  11. irmão abençoado vc!
    a paz, olha nestes dias tenho vivido ataques pelas postestades malignas em meu espirito,fraqueza,sentimento de solidão,desamparo,sei que o trabalho que o senhor esta fazendo comigo de salvar vidas,é a causa disso,já se converteram comigo um casal e estou começando um trabalho com nosso empregado,q está parando de beber pelo poder de cristo..sabe suas palavras me animaram e me confirmaram a presença do senhor ,ontem de madrugada eu descobri que quanto mais eu oro,mais meus medos se afastam,e a luz cobre as trevas,aí então pacifico meu coraçao...a uns anos atras por causa de dois abortos seguidos que sofri,iniciou em mim alguns disturbios psicologicos,ansiedade e sindrome do panico,hj não tenho mais os ataques horriveis,mas eles so saiam com oraçao, pois nunca tomei remedio para curar ou melhorar,e nesses dias de muita tribulaçao,suas palavras alegraram meu coraçao! rs olha escreva sempre,pois vi nos comentários acima que vc tem um dom maravilhoso e agradável, a escrita! um grande abraço,muito obrigado que o senhor abençoe sua casa sua vida,em tudo que vc fizer ,a paz do senhor sobre sua familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tem visto suas lutas, seus sofrimentos e suas lágrimas. MAs o que Ele tem preparado para a sua vida, você e ninguem ainda poderá imaginar. Somente creia que Deus está sempre contigo por onde você estiver! A Vitória já é garantida sempre. TEnha perseverança!
      Declare:
      "Mas o SENHOR está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida." (Jeremias 20:11)

      Excluir