sábado, 9 de junho de 2012

Deus quer falar com você

Como está a sua vida atualmente? Creio que muitos estão passando por momentos de decisões, sentindo algum tipo de ansiedade ou vivendo uma decepção, seja ela familiar, profissional ou principalmente na área sentimental. Há um motivo nessa sua luta, nesse teu sofrer, nessa circunstância negativa que você têm enfrentado nos ultimos tempos; Deus deseja se tornar o CENTRO de sua vida!
Esses fatos negativos mostram que você sem a ajuda de Deus, não é NADA! Jesus mesmo nos diz:
"...porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:5)
Para que você possa se tornar um vencedor na vida é preciso ser treinado e guiado por Deus e ser conhecedor de seus ensinamentos bíblicos. Mas como está a sua vida, em relação a Deus? Você tem buscado essa comunhão e intimidade com Ele? Lembre-se de que Deus sabe esquadrinhar cada canto de seu coração e Ele próprio sabe discernir se você tem buscado mais a Ele ou os seus próprios interesses... 
"Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações." (Jeremias 17:10)

Se Deus não for o ponto de equilíbrio de sua vida, nada do que você planejar, sonhar e fizer, se concretizará. Isso é mais do que evidente! Tudo que você fizer por suas próprias vontades não dará certo, porque a natureza do homem da terra é totalmente limitada, mas a natureza do homem que é guiado por Deus é totalmente baseada na fé, e essa fé ela é adquirida ouvindo, lendo e praticando a palavra de Deus diariamente em sua vida. Essa fé faz com que você seja guiado por caminhos de paz, de tranquilidade e de refrigério para a alma. Reflita comigo nesses próximos versículos.  
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." (Jeremias 29:11)


"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo..." (Salmos 23:4)
Deus é a nossa força em tempos de paz e a nossa paz em tempos de guerra. Quando surge uma impossiblidade na nossa vida, logo percebemos que  não estamos sozinhos!
Deus está conosco nos guiando e nos sustentando!!!
Deus "Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." (Isaías 40:29)
Existe uma força interior que se move por cada parte de seu corpo. Você tem a força de Deus em você! Alimente sua fé e seus medos morrerão de fome! A cada passo de fé dado, todo tipo de barreira vai sendo retirado do seu caminho e você começa a perceber o agir de Deus em sua vida através da sua confiança nele.
"Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR." (Jeremias 17:7)
Deus quer te fazer passar pelo caminho do milagre!!! Acorda pra vidaaaaa!!! Chega de cometer sempre os mesmos erros...
Permita que Deus realize sonhos maiores dos que o que você tem sonhado e planejado em seu coração. Tome hoje mesmo a decisão de escutar a Deus e  dizer "Sim" para a vontade dele e não para aquilo que seu coração vem te enganando constantemente...
Viva hoje mesmo cada plano que Deus criou exclusivamente para a sua vida e você terá uma história de sucesso para contar para os seus filhos, netos, amigos, etc....

Grande abraço para vocês!

Daniel Cabral

Abaixo os link's das Redes sociais ↓
Twitter → @DanielCabral21
Facebook → Daniel Cabral
Blog no Facebook → Blog do Daniel Cabral no facebook

Deixe seu comentário.

5 comentários:

  1. Perfeito..
    adorei.. belas e sabias paalavras =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei amigo!!!!
    falou td o q precisava ouvir.....
    Deus te abençoe!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras são abençoadoras , pois vem do coração do Pai.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo alimento espiritual ,que Deus continue te abençoando Daniel Cabral !!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola, bom dia!

    Obrigada me edificou muito!
    Que Deus continue te usando a cada dia!

    Abraço
    Deus abençõe.

    ResponderExcluir