quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dependa de Deus!!!



 "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento" (Proverbios 3:5)


  
Muitas vezes, nós, seres humanos, falhos e pequenos, em nossa ignorância, esquecemos que quem deve controlar nossas vidas é DEUS, nos deixamos ser levados pelas opiniões alheias, pelas paixões do mundo, ou por decisões que vai fazer de nós agradáveis as pessoas, mas não a Deus. Hoje em dia é imprescindível depender de Deus em cada decisão e em cada passo dado de nossas vidas;  sempre que agimos ao contrário de sua vontade, acabamos ficando fracos e sem saída. Devemos ter o entendimento daquilo que nos faz bem e saber evitar o caminho do mal. Deus está disposto a manifestar o seu poder em nossas vidas e é preciso que todos nós voltemos aos seus braços de amor, pois sabemos que Ele sempre estará perto de nós quando mais precisarmos. Mas assim como procuramos não machucar muitas pessoas, devemos agir em agradar a Deus sempre em 1º lugar, pois Ele também se entristece com nossas atitudes erradas, Jesus quer te ver sorrindo, mais do que qualquer pessoa! Portanto, Não o magoe e reconheça-o em todos os teus caminhos...


"Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema ao Senhor e evite o mal."
(Provérbios 3:6-7)


Grande abraço para vocês!

Se possível, deixe seu comentário sobre o que você achou dessa palavra e indique ela para as pessoas através de suas redes sociais copiando o link no alto da página.

Deus abençõe.

Daniel Cabral

Twitter → @DanielCabral21
Facebook → Daniel Cabral
Blog no Facebook → Blog do Daniel Cabral no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário