quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ANO NOVO, TEMPO DE MUDANÇAS!

  
Mais um ano está se findando. O ano de 2013 já está às portas. Muitas coisas que você fez devem ser repetidas; outras devem ser deixadas para trás. É imprescindível colocar sua vida nas mãos de Deus. Seus sonhos precisam ser submetidos a Deus. A vontade de Deus precisa prevalecer sobre seu querer. Não adianta querer que o 'Ano Novo' venha se as atitudes continuarão as mesmas do 'Ano Velho'. Viva em sua verdade, seja você mesmo, mas nunca sempre o mesmo. Evolua! O difícil não é subir, mas, ao subir, continuarmos a ser quem somos. Mude a mente, renove o coração em Deus sempre!  Consagre sua vida a Deus. Consagre sua família ao Senhor Jesus. Saiba que ele tem o melhor para você! Que o ano de 2013 seja um tempo oportuno de crescimento na fé e frutificação para o Reino de Deus.



Segue abaixo algumas mensagens, dicas e orientações que foram escritas nas postagens anteriores nesse ano de 2012 aqui pelo blog.


Vale a pena relembrar... 



  • Pense grande, começe pequeno, cresça rápido, mude a mente, renove o coração, priorize a Deus e tudo te irá bem.
"Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos." (Provérbios 16:3)

  • Deus não muda, não erra e não falha!!! Por pior que esteja a sua situação, se você confiar e acreditar, Deus chamará a existência o seu milagre!
"Deus...chama as coisas que não são como se já fossem."
 (Romanos 4:17)

  • Não deixe que as aparências do mundo tirem o seu foco de conquistar as coisas que Deus colocou no seu coração, não olhe para os lados, SIGA!
"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a → aperfeiçoará ← até ao dia de Jesus Cristo"
(Filipenses 1:6)
 


  • Não duvide de Deus, se afaste das pessoas que te desanimam e ficam dizendo pra você que não tem mais jeito...
'Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes". (1º Coríntios 15:33)


Deus abençõe vocês.
Um próspero e Feliz 2013!!!

Daniel Cabral

Twitter → @DanielCabral21
Facebook → Daniel Cabral
Blog no Facebook → Blog do Daniel Cabral no facebook

Para deixar seu comentário siga as intruções:  Selecione 'Comentários' e escreva o que achou dessa publicação e depois clique em 'comentar como:'  Você pode fazer login pela senha google que é a senha do orkut ou gmail ou então selecione 'Nome/URL' e preencha apenas o seu nome.

↓ Compartilhe essa mensagem ↓
 

2 comentários: