quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tenha o foco certo: Jesus

 

"Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." (Provérbios 16:25)

'Quantas vezes você já não planejou ou traçou algo para sua vida e na verdade Deus queria que fosse diferente. Permita Deus dirigir seus passos, sua vida e vá no banco de trás, certamente será mais seguro e você poupará sua vida!' Aline Barros
 
O 2013 já começou, e talvez sua vida ainda não tomou um rumo diferente do qual Deus deseja que você tome. Se a sua vida ainda está baseada no seu passado, nos fracassos, nas decepções e naquilo que seu coração foi, e, vem te enganando constantemente, é hora de você buscar a força em Deus, pois Ele é capaz de mover os céus e a terra em seu favor se você estiver focado em JESUS, o único e suficiente  Salvador da sua vida  e da sua alma; DEUS deseja te dar vida nova em Jesus, te dar a paz lá do alto e trazer a sua vida e ao seu coração aquilo que Ele tem pra você que é a esperança de que você terá dias melhores e grandes conquistas ao longo desse ano.


"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)



Aceite o que Deus está tentando te dar. Foque sua vida, naquilo que será eterno pra você. As bênçãos de Deus só irão enriquecer a sua vida, a sua alma, e deixar o seu auto-estima sempre elevado. 
Ter Deus como foco, é ter tudo.  #PenseNisso

"Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá." (Provérbios 19:21) 

Deus abençõe vocês.


Daniel Cabral

Acessem:
Twitter → @DanielCabral21
Facebook → Daniel Cabral
Blog no Facebook → Blog do Daniel Cabral no facebook

Para deixar seu comentário siga as intruções:  Selecione 'Comentários' e escreva o que achou dessa publicação e depois clique em 'comentar como:'  Você pode fazer login pela senha google que é a senha do orkut ou gmail ou então selecione 'Nome/URL' e preencha apenas o seu nome.

↓ Compartilhe essa mensagem ↓
 

4 comentários:

  1. Benção demais (: , que Deus continue te usando Daniel!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo. E que 2013 seja um ano de grandes bençãos.

    ResponderExcluir
  3. Amém! Me abençoou muito!

    ResponderExcluir
  4. Amem.. que DEUS continuei te abençoando sempre, sempre..

    ResponderExcluir