quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fevereiro chegou e Deus deseja te abençoar!


"A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores."
(Provérbios 10:22)


Como está sendo o começo de ano para vocês?

Espero que você esteja otimista para o que Deus irá fazer na sua vida, pois na minha vida eu já declarei que milhares de bençãos estão vindo por aí!!!

O mês de janeiro passou e creio que muitos tiveram felicidades, alegrias, mas ao mesmo tempo muitos problemas, tristezas, dificuldades, enfim...Deus guiou os seus passos nas dificuldades e também nas alegrias até aqui. "Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho é o SENHOR." (Salmos 119:105)

Peça à Deus que te mostre quem são as pessoas que não tem caráter e estão ao seu redor e você até hoje continua achando que essas pessoas querem o seu bem e a sua felicidade; Não se seduza com os convites para o Carnaval...muitas pessoas tentarão te levar para a farra, para festinhas e para lugares que você pensa que vai encontrar a verdadeira felicidade; mas tudo não passará de mera ilusão e você vai acabar abrindo um buraco na sua alma que só a presença e o cuidado de Deus poderá te preencher novamente.
A bíblia adverte sobre essas amizades → "Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes." (1º Coríntios 15:33)
Deus é quem sonda os corações e Ele pode te mostrar quem realmente são essas pessoas que convivem com você e não querem o seu bem; se essas pessoas não se arrependeram, terão um fim amargoso, pois:

"Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. Por isso a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura." (Provérbios 6:14-15)




Deus não vai deixar você passar uma dificuldade maior do que você não possa enfrentar e suportar; para cada problema Deus te dará uma solução, uma válvula de escape para que você possa sair vitorioso de todos os seus desafios diários.
"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar." (1º Coríntios 10:12-13)

Lembre-se: Só depende de você para que Fevereiro seja um mês de ricas bençãos da parte de Deus para a sua vida. Seja fiel!
"Confirmados pelo Senhor são os passos do homem em cujo caminho ele se deleita; ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor lhe segura a mão." (Salmos 37:23-24)

Deus abençõe sempre a cada um de vocês.

Indiquem para o máximo de pessoas o blog e as redes sociais:

Twitter/DanielCabral21
Facebook:DanielCabral

Grande abraço para vocês.

Daniel Cabral

10 comentários:

  1. Parabéns Dani, o Blog está muito bacana ! Vou acompanhar com frequência. Que Deus te abençõe ! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo texto e plo blog!

    Amei!

    Bjs,

    Sasá.

    ResponderExcluir
  3. daniel,
    não acredito em acaso,estou profundamente emocionada com o que o senhor te iluminou a escrever ..saiba que , há tres dias atras minha vizinha se converteu ao senhor jesus,entregou sua vida depois de seu marido te la abandonado,ela foi o tempo todo adultera,traía e dizia que nunca faria isso,fazia poses sensuais nas redes sociais que ela tinha..e conversava com varios homens de toda parte aceitando seus convites e elogios..ela dáva se ao desrespeito...muitas vezes ela foi influenciada por amigas e por esses caras que ela conversava a agir vergonhosamente contra seu marido e tbm contra seu filho de 2 anos ...bem ela me chamou disse q não queria mais essa vida e quer mudar ,mais ainda seus amigos a incitam a pecar e sua mensagem veio apenas para q eu mande a ela e o senhor vai tocar o coraçao dela com suas palavras ! paz daniel(nome de um profeta) seja obediente no seu caminho e obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem, a palavra de Deus quando ela sai, jamais volta vazia e prospera naquilo que ela tem seu proposito! creio que Deus fará maravilhas!

      Deus abençoe

      Excluir
  4. Ei Dani! Parabéns pelo blog.. continue assim ! A palavra de Deus é a coisa mais importante a ser divulgada no mundo *-* rs
    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei babi, que bom que gostou! Que Deus possa me inspirar a escrever aquilo que sair da boca dele!
      beijo

      Excluir
  5. Oi Daniel, não sei nem por onde começar a falar, pq qdo li sua msn hj fiquei emocionada demais, pq na segunda e na terça dessa semana passei por uma situação que me deixou mt triste, e ontem recebo o link do blog pelo msn de uma colega. É maravilhoso, pq agente as vezes esquece que Deus esta nos guardando o tempo td, mesmo qdo coisas ruins acontecem....Ele SEMPRE está nos dando a mão....
    Obrigado Daniel por ter sido o mensageiro de Deus...vc não faz ideia de como meu coração se encheu de paz qdo li essa msn...
    Que Deus continue te abençoando e te usando para dar a muitas outras pessaos essa mesma confirmaçao que eu tive do Seu amor por nos, basta confiarmos.
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, bacana!
    tenho certeza que Deus fará maravilhas na sua vida!!!
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir