terça-feira, 8 de maio de 2012

O alicerce da sua vida é Deus

"Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus. Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a Verdade, e não há nele injustiça; Justo e Reto é." (Deuteronômio 32:4 e 5)

Nessa postagem, venho perguntar a vocês se aquilo que vocês tem planejado tem dado certo? Sua confiança está em Deus ou no seu coração? Você está esperando pelo tempo de Deus ou está esperando aquela pessoa que você acha que te 'ama' realizar os seus sonhos mais pessoais?
Talvez sua vida entrou em um mar de fracasso foi porquê você passou a alicerçar o seu coração nas coisas passageiras; Nos desejos do seu coração e não na vontade de Deus pra sua vida; Sua vida vem afundando por causa de promessas não cumpridas que as pessoas fizeram pra você e elas, limitadas como sempre, não conseguiram cumprir e isso está te fazendo afundar no barco da vida, deixando você sem esperança, sem fé, sem foco de vida...Novamente vem a tona a questão sobre a sua "Ansiedade" no qual você não consegue controlá-la e começa a obedecer aquilo que seu coração está mandando fazer e acaba acreditando demais no que as pessoas dizem e esquece que é preciso ouvir a Deus primeiramente em tudo. Um conselho que posso te dar é: Pare de decepcionar a quem te ama verdadeiramente, esse alguém é Jesus. Pare de chorar por quem não vale um sorriso teu, valorize-se!


"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
(Filipenses 4:13)





É preciso diariamente que você tenha o foco naquilo que Deus já te prometeu. Deus te escolheu para triunfar! Assim como o sol nunca deixa de brilhar acima das nuvens, brilhe muito acima da mediocridade!!! O difícil não é subir, mas, ao subir, continuarmos a ser quem somos. Viva em sua verdade, seja você mesmo, mas nunca sempre o mesmo. Evolua! Firme sua vida naquilo que Deus tem pra você, construa seus sonhos baseados na palavra de Deus! Tenha esperança, paciência, porque tudo que Deus promete, Ele cumpre! E em cada luta Ele está com você! Não desanime e comece a partir de hoje à alicerçar sua vida mais em Deus!

Grande abraço para vocês!


Seja um abençoador de vidas:
Deixe seu comentário e indique essa publicação para alguém.

Siga e Indique:
Twitter → @DanielCabral21
Facebook → Daniel Cabral
Blog → Blog do Daniel Cabral

Obs: Caso você queira enviar essa publicação para algum amigo no facebook, email, twitter, blog, orkut; é só escolher e apertar qualquer um desses quadradinhos que estão aí logo abaixo aonde está escrito: ''Postado por Daniel Cabral'' que você conseguirá compartilhar e abençoar a vida de alguém.

Daniel Cabral

3 comentários:

  1. Parabens Daniel, seu blog é uma benção..Amei a mensagem de hoje.. Que Deus te abeençoe, e que você continue assim =).

    ResponderExcluir
  2. Palavras ao meu coração hj!!! Vc é uma benção!!! Um amigo q Deus colocou em meu caminho mesmo q virtual para me abençoar e abençoar a outras pessoas!!!
    Abraços
    Tenha um otimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue te abençoando sempre para falar com pessoas que precisam, um abraço!

    ResponderExcluir