sábado, 28 de janeiro de 2012

O que você tem pedido a Deus ?


Por muitas vezes, oramos e não vemos a resposta, porque pedimos mal; pedimos com sentimentos próprios e menos de acordo com a vontade de Deus. Por várias vezes você não recebeu aquilo que seu coração desejou porque você não escutou a vontade de Deus para a sua vida. Deus é sempre justo e fiel. Ele sempre nos dará aquilo que precisamos e nem sempre o que queremos, pois o que Deus tem para nossas vidas vale mais do que aquilo que queremos. Deus diz pra você assim:

'Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês,' diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.'(Jeremias 29:11)

Achamos que Deus é obrigado a nos dar tudo na hora que queremos, mas não é assim que funciona. Para você conseguir conquistar aquilo que seu coração deseja é preciso se submeter à vontade de Deus.


1º → "Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:"(Eclesiastes 3:1)

Pergunte a Deus se o que você quer é a vontade dele também. Enquanto você espera a resposta certa, busque a Deus de todo o seu coração, agradeça a Ele pelas maravilhas que irão acontecer em tua vida. Agradeça também pelas lutas que estão acontecendo, pois Deus está no comando e é Ele quem luta por você.



2º → "Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres." (Tiago 4:3)

Você tem feito seus pedidos a Deus certo? Talvez você não recebeu ainda o que você quer porque está pedindo pra gastar em sua própria satisfação, em seu proprio desejo...Talvez seja um namorado, uma namorada para suprir um certo tipo de carência; Mas não é por ai que funciona as coisas. Devemos buscar 1º o Reino de Deus e depois as outras coisas nos serão acrescentadas. Portanto, deixa Ele trabalhar no seu caracter, te fazer um filho obediente, humilde e fiel ao ponto de você poder desfrutar a vida que Ele te criou para viver nessa terra.

3º → "Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado." (Jó 42:2)

Não duvide de Deus, se afaste das pessoas que te desanimam e ficam dizendo pra você que não tem mais jeito. Deus pode fazer por você TODAS as coisas e nenhum dos planos dele serão frustrados em sua vida. Deixe que Deus direcione o caminho no qual você irá prosseguir. Faça planos, sonhe. Mas deixe que as respostas de Deus prevaleçam sempre em sua vida.

"Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu." (Hebreus 10:35-36)



Grande abraço para vocês.

Daniel Cabral

Sigam-me e me indiquem nas Redes sociais:

Twitter: @DanielCabral21
Facebook:DanielCabral

5 comentários: