quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Deixa Deus te conduzir!



"...Guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome" 
(Salmos 23:2-3)



Talvez você tem andado por muitos caminhos tortuosos, procurando uma solução para os seus problemas, deixando de lado aquilo que Deus te prometeu e tentando levar diariamente uma vida baseada em seus desejos e emoções. Mas veja bem, toda essa rotina amarga e essa vida decepcionante que você tem vivido irá mudar à partir do momento em que você mudar a sua rota e passar a ter o seu foco nos caminhos que Deus quer te conduzir.  Não adianta você sair por aí querendo viver uma vida conduzida pelas suas vontades, pelo seu sentimentalismo ou pelas suas emoções. Pra que tudo na sua vida comece a dar certo você precisa deixar Deus moldar a sua vida de acordo com Ele quer que você viva. Fale com Deus essa frase:
"Deus tire de mim, tudo aquilo que não pertence a ti em minha vida, e coloque em minha vida tudo aquilo que o Senhor preparou de melhor pra eu viver alegremente e feliz, Amém."

Não seja precipitado em suas decisões e nem ande por aí ansioso querendo que tudo na sua vida aconteça de uma vez. Saiba que é preciso que cada sonho da sua vida seja conquistado por etapas e é preciso que você lute, não desista e tenha foco em seus objetivos de vida. Não troque aquilo que você mais quer na vida por aquilo que você mais quer no momento. Deus deseja fazer parte de suas decisões e de seus momentos; Ele sabe colocar aquilo que é útil e de valor pra sua vida, pois tudo que vem de Deus é perfeito, bom e agradável. Tudo que vem no tempo de Deus é melhor pois já estaremos preparado e perfeitamente aprovados pra desfrutar daquilo que Ele quer nos dar. O importante é você entender que Deus nem sempre dará aquilo que você quer, mas Ele sempre dará aquilo que você precisa! Viva aquilo que Deus quer pra você, pois Ele te escolheu e te chamou pra vencer. Deus tem um recado pra você nesse momento:

"Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." (Isaías 43:1-2)

Ande com Deus diariamente e você será feliz em tudo que você fizer.

Grande abraço para vocês!

Se possível, deixe seu comentário sobre o que você achou dessa palavra e indique ela para as pessoas através de suas redes sociais copiando o link no alto da página.

Deus abençõe.

Daniel Cabral

Twitter → @DanielCabral21
Facebook → Daniel Cabral
Blog no Facebook → Blog do Daniel Cabral no facebook

5 comentários:

  1. Tudo muito lindo, Daniel Cabral....Que Deus continue te abençoando a cada dia .....Que possa continuar te usando pra levar sua palavra a todos ....bjo grande Daniel ,fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Amém Fernanda, meu desejo é que cada dia eu venha a ser usado mais por Deus e ser bênção para a nossa geração. beijos. Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  3. Dani,perfeito.Palavras q eu precisava no momento;vc é usado por Deus e cada dia eu tenho vivido momentos de glória em minha vida.Bjkkssss

    ResponderExcluir
  4. Amém!!! Falou td que estava prescisando no momento!!! Deus te abençoe sempre com estas mensagens!!! Abraços Daniel
    A paz

    ResponderExcluir